Guanambi: Suspeito de matar cigano de 21 anos e gravar ação delitiva é preso


Um homem de 30 anos foi preso nesta quinta-feira (22), por volta das 13h, suspeito de ter matado o cigano Reinaldo Guilherme Fernandes Dourado, 21 anos, na última quinta-feira (15), em Guanambi. A prisão foi efetuada na estrada de São Caetano do Sul, em Itaquaquecetuba, no interior de São Paulo.

Segundo informou a 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), consta nos autos da investigação que  um indivíduo desconhecido utilizando-se de uma arma de fogo tipo revólver, efetuou vários disparos no interior da residência do cigano Cosme Oliveira Dourado, sendo atingido mortalmente o seu sobrinho de nome Reinaldo, que estava no interior da residência na Rua João Pompílio de Abreu, no bairro Santa Luzia.

Diligências desencadeadas após o cometimento do crime, a 22ª Coorpin, conseguiu a identificação do suspeito da autoria do crime, tratando-se do indivíduo, que é natural de Caçapava (SP). No momento da ação delitiva, o acusado realizou a gravação de um vídeo que foi divulgado nas redes sociais e também a ação fora gravada pelas câmeras de segurança da residência da vítima. Na sequência da investigação foram realizadas diligências pela Polícia Civil, que conseguiu informações de que o investigado estava na cidade de Guanambi, bem como, momentos antes de praticar o homicídio realizou compra em um mercadinho. As investigações continuam até a conclusão do inquérito policial.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.