Guarapuava: policial se salva após tiro atingir celular


Um dos policiais da viatura alvejada por criminosos durante tentativa de assalto em Guarapuava (PR) só não foi ferido porque um tiro – mesmo sendo de fuzil – foi contido pelo colete a prova de balas e pelo celular que estava dentro da farda. A história foi revelada por Anne Wendler, filha do cabo Wendler, em suas redes sociais.

Ela também publicou fotos do colete a prova de balas. “Foi um milagre mesmo. É Deus, não tem outra explicação”, afirmou nas redes. “A sensação de poder ir ver meu pai e dar um abraço apertado nele, não tem preço”.

Outros dois policiais que estavam com Wendler na viatura se feriram. Anne também publicou imagens da viatura. É possível ver os buracos de bala na lateria do veículo.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.