Homem comete suicídio por enforcamento no bairro Rancho Alegre, em Caetité


Um homem, identificado como Levi de Souza Silva, 30 anos de idade, cometeu suicídio por enforcamento na madrugada desta segunda-feira (15), no bairro Rancho Alegre, em Caetité (BA).

Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, o corpo da vítima foi encontrado pendurado por uma calça amarrada em um caibro do telhado da residência, onde o falecido morava com familiares.

O corpo de Levi foi removido encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passará por exame necroscópico. Ele era casado e deixou dois filhos. Parentes disseram que ele estava apresentando sinais de depressão nos últimos meses.

 

Fonte: Portal Vilson Nunes
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *