Homem é flagrado ao dirigir sem habilitação, tenta subornar policial com ‘cafezinho’ de R$ 100 e é preso na Bahia


Um homem foi flagrado conduzindo uma motocicleta sem habilitação, tentou subornar um policial rodoviário federal para ser liberado e foi preso, em Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia.

O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (21), quando o motorista, João Carlos Rezendo Amorim, foi abordado em frente ao posto da PRF, localizado no km 880 da BR-101.

O policial informou ao homem que ele seria autuado porque não era habilitado para dirigir e o veículo tinha licenciamento vencido.

O suspeito então disse que poderia dar um “cafezinho” para o PRF e, ao ser questionado sobre o que a expressão significava, ofereceu R$ 100 para tentar ser liberado. O motorista foi levado para a delegacia da cidade. Informações do G1 Bahia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.