Homem é morto a tiros em Tanque Novo; segundo a polícia, vítima era considerado de alta periculosidade


Um homem identificado como Douglas dos Santos Coelho, de 22 anos, vulgo “Guin”, natural de Camaçari, foi morto a tiros por dois motociclistas ainda não identificados na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 10h, no Bairro Tio Juca, no município de Tanque Novo. De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, os atiradores deflagram pelo menos nove tiros contra a vítima, que morreu ainda no local. Segundo a polícia a suspeita é que o assassinato tenha ligação com acerto de contas do tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, considerado de alta periculosidade, Homem é morto a tiros em Tanque Novo; segundo a polícia, vítima era considerado de alta periculosidade. O corpo foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. A polícia realiza buscas na região a fim de localizar e identificar os autores do crime.

 

Informações do Sudoeste Bahia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *