Homem é preso acusado de estuprar mulher com problemas mentais em Guanambi


Um homem, que não teve sua identidade revelada, está preso na Delegacia Territorial de Guanambi, após ser acusado de estuprar uma mulher com problemas mentais. Segundo informou a 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o fato foi registrado na última segunda-feira (25), às 17h40, no bairro Beija Flor. De acordo com a Polícia Civil, populares teriam flagrado o momento do abuso. O acusado ainda teria utilizado uma pedra para ferir a cabeça da mulher.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros. Ainda de acordo com a Polícia Civil, após ser atendida a vítima saiu correndo do local e não compareceu na delegacia para os procedimentos de praxe. Uma testemunha disse para a polícia que tem um vídeo do momento do estupro. A mulher não foi encontrada em sua residência e nenhum familiar foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Guanambi e está sendo investigado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.