Homem é preso, após ameaçar e tentar agredir os próprios pais, na zona rural de Urandi


Um homem de 61 anos de idade, identificado como Valdeci Carvalho Ferreira, foi preso na tarde desta quarta-feira (12/9), por uma guarnição da Polícia Militar (PM), após ser acusado pelo irmão de tentar agredir fisicamente e ameaçar o pai de 85 anos e a mãe de 82 anos, dentro da casa onde moram, na fazenda Olho D’água, na zona rural de Urandi (BA).

De acordo com informações obtidas , por volta das 16h, o acusado chegou à residência e fez diversas ameaças aos genitores. No local, os policiais militares constataram a veracidade dos fatos e conduziu o homem à Delegacia Territorial de Guanambi para adoção das medidas necessárias.

Informações: Vilson Nunes

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *