Homem é preso por não pagamento de pensão alimentícia em Riacho de Santana


Uma equipe da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Bom Jesus da Lapa, através da Delegacia Territorial de Riacho de Santana, na região sudoeste da Bahia, prendeu um homem por inadimplência de pensão alimentícia.

A prisão do homem, identificado pelas M.P.S.A., ocorreu na terça-feira (6), sob a coordenação do delegado Sandro Nunes, em cumprimento do mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca Paulo Pantusa.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o homem foi levado para exame. Ele se encontra custodiado à disposição da Justiça.

O inadimplemento da pensão alimentícia é o único motivo que permite uma prisão civil no país. Ela pode ser determinada já com a primeira parcela em atraso e pode durar até três meses em regime fechado.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.