Homem é preso por tráfico de drogas em Caculé


Na noite desta terça-feira (03), polícias militares da 94ª CIPM em Caculé, prenderam em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas Vagner Sales Dias, Vulgo goteira de 30 anos. Durante operação na rua Prudente onde costumeiramente o indivíduo praticava suas ações a guarnição aprendeu em posse um revólver calibre 32,  carregado com 6 munições intactas e 12 trouxas de maconha embaladas  prontas pra comercialização.

Goteira que tem diversas passagens por tráfico, foi conduzindo e apresentado na central de flagrantes na delegacia regional de Guanambi, ficando a disposição da justiça.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *