Homem morre ao desligar bomba d’água em lagoa na zona rural de Guajeru


Um homem de 32 anos morreu na manhã de sábado (29) após sofrer uma possível descarga elétrica enquanto desligava uma bomba d’água em uma lagoa na zona rural de Guajeru.

De acordo com a 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima, identificada como Leandro Ormundo Porto, teria sido eletrocutada por volta das 11h. Familiares e moradores da região acionaram o socorro, mas ele não resistiu.

A Polícia Militar foi informada sobre o caso por um técnico de enfermagem do Pronto Atendimento do município. A Delegacia de Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do incidente. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e encaminhou o corpo de Leandro para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado, onde passará por perícia.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *