Homem teve morte cerebral confirmada após sofrer agressão em Guanambi; suspeito foi preso pela PM


 

Um caso de agressão com desfecho fatal foi registrado em Guanambi na noite deste domingo, 12 de janeiro, na Avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Brasília.

Segundo informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após acionamento para comparecer a uma ocorrência de agressão, os policiais se deslocaram até o local, onde foram informados de que a vítima, identificada como José Carlos Pinto de Brito, de 55 anos, havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Na unidade de saúde, ele foi encontrado desacordado e com sangramento no ouvido direito, já sob cuidados médicos.

A solicitante, que acompanhava a vítima, relatou aos policiais a identidade do suposto autor da agressão. Após rondas na Rua Paraíba, também no bairro Brasília, os policiais localizaram o suspeito, Carlos Roberto da Silva, de 38 anos. Ele apresentava sinais de embriaguez e não possuía lesões aparentes.

O homem foi detido e encaminhado para a 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) para as medidas cabíveis. A solicitante também compareceu à delegacia para registrar o ocorrido.

Apesar dos esforços médicos, José Carlos não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral na manhã deste domingo (12). O caso segue sob investigação da Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias da agressão e responsabilizar o autor.

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *