Homens acusados do crime de lesão corporal seguida de morte são presos em Licínio de Almeida


 

Dois homens acusados do crime de lesão corporal seguido de morte foram presos na tarde de quinta-feira (22), em Licínio de Almeida, na região sudoeste da Bahia, por agentes da 22ª Coorpin de Guanambi, através da Delegacia de Licínio.

Os cumprimentos dos mandados ocorreram, por volta das 15h, em decorrência de uma sentença penal transitada em julgado contra M. P. de S. e A. G. Eles foram sentenciados por lesão corporal seguida de morte, referente a um crime que ocorreu em 2007.

Durante a operação, um terceiro sentenciado, identificado pelas iniciais O. A. dos S., não foi encontrado em sua residência, sendo assim, as autoridades continuam as buscas para localizá-lo.

Os custodiados foram submetidos ao exame de corpo de delito e, após os procedimentos legais, permanecem à disposição da Justiça para os trâmites necessários.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança pública e a justiça, assegurando que todos os envolvidos na prática de crimes sejam responsabilizados conforme a lei.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.