Hospital Nossa Senhora Aparecida foi reinaugurado com a presença da equipe e gestores municipais


O Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), foi reinaugurado na noite desta sexta-feira (21), o evento foi marcado com a presença dos gestores municipais e diretores da entidade, estando presentes o prefeito José Roberto Neves (Beto Maradona), Charles Martins, Jaime Brito, Arquimedes Marques, Airam Pereira , João Malheiros, Maria de Fátima e Keylly Rafaela,  sendo que todos estes fizeram o uso da palavra.

O Hospital passou por uma grande reforma, com a maternidade totalmente preparada para receber as gestantes com sala ampla e confortável, entrada de emergência, área de lazer. A instituição de saúde também conta com novos equipamentos, como macas, aparelhos de ultrassonografia e ressonância magnética. Para melhor atender a região o HNSA contratou o serviço de tomografia.
O prefeito Beto Maradona em discurso relatou “Parabenizo a todos envolvidos, este momento sempre foi um desejo e anseio de todos nós Caculeenses , aqui nós começamos a realizar cirurgia de vesícula, que é um avanço muito grande para o hospital e região, iremos avançar cada vez mais, claro que temos limitações e mais oito PSFs para cuidar, mas faremos todo esforço para continuar levando o melhor para população”.

Em declaração ao site Sertão Em Dia o diretor administrativo Charles Martins declara, “Em primeiro lugar quero agradecer o prefeito Beto Maradona, com esse apoio incondicional que ele tem dado, nada disso seria possível se nós não tivéssemos total apoio da prefeitura de Caculé, é um sonho não só meu mas de toda cidade de Caculé, sonho esse que dará uma melhor condição de vida para a população do nosso município e toda região, hoje a cidade está pronta para receber qualquer emergência que chegue ao nosso hospital , estamos de fato estruturados, agradeço a todos que se empenharam neste projeto”.

Matéria: Caetano Augusto

 

Confira as fotos:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.