Ibiassucê: Homens furtam pneus e computadores do Conselho Tutelar na madrugada desta sexta-feira


 

Aconteceu o segundo ato criminoso na cidade de Ibiassucê em menos de uma semana, desta vez foi o Conselho Tutelar da cidade. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (15), de acordo com a polícia militar, os suspeitos levaram computadores e os pneus de um veículo Gol, pertencente a entidade.

De acordo com a Polícia da cidade, os bandidos  adentraram no Conselho Tutelar através das janelas localizadas no fundo do imóvel. O prejuízo não foi contabilizado pela prefeitura do município. O fato foi desvendado na manhã desta sexta-feira, após os funcionários chegarem para exercer suas funcionalidades na instituição  zeladora  do cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

A polícia da cidade foi acionada para fazer o boletim de ocorrência, as investigações segue pela polícia militar e civil da cidade de Ibiassucê.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *