Idoso de 74 anos morre no Hospital Regional de Guanambi após irmãs desligarem aparelho que estava o mantendo vivo


Um homem que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), identificado como, Almiro Pereira Neves, que estava internado no Hospital Regional de Guanambi (HRG), morreu após familiares desligarem um dos aparelhos que o mantinha respirando. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (25).

De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, as irmãs de Almiro, identificadas como, Zelita Pereira Neves, de 32 anos e Marliete Pereira Neves, de 43 anos, durante visita teriam realizado orações e, logo após, acreditando ter acontecido um milagre, desligaram o equipamento. O homem que estava internado desde a última segunda-feira (21), na unidade de saúde, morreu logo em seguida. A direção da unidade acionou a Policia Militar que prendeu e conduziu as mulheres até a delegacia do município, onde foi ratificado o flagrante. O caso é investigado pela Polícia Civil, que pode indiciar as irmãs por homicídio culposo.

Informação Sudoeste Bahia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.