Ituaçu: Mulher que matou marido responderá em liberdade, Juiz considerou legitima defesa


 

A mulher acusada de matar o próprio marido no último domingo (28), teve durante audiência de custodia, liberdade concedida mediante medida cautelar ou a concessão da prisão domiciliar. Durante a audiência foi citado que  a  mulher é mãe de duas crianças e responsável pelo sustento do domicílio.

Por fim, houve indícios de que o ato foi realizado dentro das circunstâncias do exercício da legítima defesa. A situação  ocorreu na comunidade conhecida como Balduíno, no povoado de Laranjeiras em Ituaçu. A vítima identificada como José Carlos de Oliveira, 43 anos, foi morto com um golpe de faca que atingiu o peito.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.