Jânio Quadros: Mulher se recusa a fazer sexo e tem corpo marcado por faca


Uma jovem de 26 anos foi esfaqueada depois de se recusar a manter relações sexuais com um homem. A tentativa de feminicídio ocorreu no município de Presidente Jânio Quadros.

Segundo a vítima, após a negativa, o homem desferiu golpes de faca em seu pescoço e tórax. “Dentro da minha casa ele tentou tirar a minha roupa, forçando uma relação sexual. Como eu me recusei, ele foi na cozinha e pegou uma faca”, relatou.

A jovem voltava de uma festa quando aceitou a carona do homem. “Ele me puxou a força, mas eu não queria porque ele é casado, com isso ele me agrediu”, contou. O assassinato só não se consumou porque a jovem conseguiu gritar por socorro e o indivíduo fugiu com medo. Na quinta-feira (11), a vítima registrou um boletim de ocorrência na 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Brumado.

Ela foi ouvida pela autoridade policial e aguarda a abertura do inquérito. O acusado também foi intimado a depor.

Via Achie Sudoeste

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.