Jornalista do UOL chora, acusa atrizes de conluio e afirma que Marcius Melhem foi injustiçado: “Posso ter destruído uma pessoa”


 

O colunista do UOL, Ricardo Feltrin, publicou um vídeo nas redes sociais, neste domingo (4), bastante emocionado. Na internet, o experiente jornalista disse que foi enganado ao acusar o ex-ator e diretor da Globo, Marcius Melhem, de assédio sexual e relatou que vomitou e entrou em prantos ao ler o processo contra o rapaz.

– Quando eu começo a ler isso, gente… Primeiro as mensagens da Dani Calabresa, aquela intimidade, aquele carinho que ela tinha. Depois, começo ler as mensagens da atriz número dois. Mensagens que ela trocou com Marcius Melhem por três anos, né? Sendo um ano e três meses de namoro – contou.

– A primeira coisa que eu tive foi nojo de mim, como jornalista. Desculpa. É muito difícil falar sobre isso. Fiquei com nojo de mim porque como eu posso ter escrito, destruído uma pessoa publicamente com a minha pena? Sendo que eu não conhecia essa pessoa, sendo que eu não conhecia o caso. Eu tive nojo de mim – desabafou.

– Depois, eu vomitei de ódio de me sentir enganado. De perceber que essas mulheres tinham usado uma trama, que eu vou descobrir depois: Dani Calabresa, ódio profissional; atriz número dois, ódio passional (tinha acabado de ser dispensada pelo Melhem bem na hora que a Calabresa vai fazer a denúncia de assédio moral); e uma atriz número três tinha ódio familiar do Melhem. Inclusive, tratava ele por termos racistas havia anos – acrescentou.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.