José Mourinho é denunciado pelo Fisco espanhol por sonegação de imposto


 

O técnico do Manchester United, José Mourinho foi denunciado pela Justiça espanhola nesta terça-feira (20) por fraude fiscal. O fisco acusa o português de ter deixado de declarar mais de 3,3 milhões de euros, o equivalente a R$ 12 milhões, entre os anos de 2011 e 2012, durante a sua passagem como treinador do Real Madrid das temporadas de 2010 até 2013.

Na semana passada, a Justiça espanhola denunciou o craque Cristiano Ronaldo também por sonegação fiscal. Segundo a procuradoria, o jogador do Real Madrid criou uma estrutura de negócios para ocultar os seus ganhos com direitos de imagem. O caso de Mourinho é semelhante. Os auditores acusam o treinador de usa sua sociedade corporativa para camuflar receitas.

 

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.