Jotinha tem piora e é colocado em coma induzido, família pede ajuda


 

O humorista, locutor e influenciador digital José Luiz Almeida da Silva, o Jotinha, continua com situação de saúde delicada. Ele passou mau na última terça-feira (3), em Elísio Medrado, na região do Vale do Jiquiriçá e foi levado para o hospital Incar em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, onde permanece hospitalizado.

Na noite desta quarta-feira (4), Jotinha teve piora em seu quadro de saúde, apresentando inclusive insuficiência renal, levando os médicos a colocaram sob respiração mecânica e em coma induzido.

Jotinha apresentou quadro de falta de ar e foi submetido a testa rápido que apresentou resultado negativo para a Covid-19. O material para o exame laboratorial RT-PCR foi coletado e o resultado é aguardado para esta quinta-feira (5).

Aos 52 anos, o locutor possuiu mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram, além de ser conhecido como o Rei do Whatsapp, por conta dos seus famosos áudios. Em 2019, Jotinha sofreu um infarto e precisou ficar alguns dias internados em um hospital de Elísio Medrado, sua cidade natal.

A família do paciente solicitou a transferência para um hospital público, pois não teriam condições de cobrir os custos da internação. No entanto, a equipe médica do hospital particular que está atendendo Jotinha informou à família que ele precisa de estabilidade clínica, para então ser transferido.

Por essa razão, a família do locutor colocou uma conta para que os fãs e seguidores dele possam contribuir. Os dados são: Bradesco (conta poupança), José Luiz Almeida da Silva, CPF: 743.142.705-00, conta: 1002432-3, Agência: 3637-4.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.