Jovem ataca mulheres em Rua de Caculé, situação tem amedrontado moradores


Na tarde desta segunda-feira (17), aconteceu um fato inusitado, uma jovem de nome não revelado estava transitando pela Avenida Cônego Miguel Monteiro, próximo a Dimacol, quando se deparou com situação constrangedora. Um rapaz, que é dependente químico abordou a moça com intenção de agredi-la, por sorte ela não sofreu agressão.

O site Sertão Em Dia entrou em contato com os órgãos públicos para detalhar a situação do acusado, segundo o secretário de Assistência Social, o referente de nome Anderson Oliveira Souza, conhecido como Tan, foi levado para uma clínica de reabilitação,  Comunidade Terapêutica Fazenda Vida e Esperança (COTEFAVE) em Vitória da Conquista, porém o mesmo não cumpriu com o tratamento, sabendo que esta instituição não obriga pacientes a permanecerem  em tratamento, sendo assim Tan voltou a fazer o uso de ilícitos.

As devidas providências estão sendo tomadas de acordo com o município. Os órgãos competentes estão planejando a melhor solução para o caso.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.