Juiz da comarca da Caculé decreta prisão de jovem que tentou agredir a ex-namorada


Foto: Sertão Em Dia

Uma equipe de Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Rio do Antônio, cumpriu no Distrito de Ibitira um mandado de prisão preventiva em desfavor de Gabriel Ribeiro Moraes, de 21 anos, por haver descumprido Medida Protetiva de Urgência decretada desde o ano passado em razão da prática de violência doméstica. Por decisão judicial, Gabriel deveria abster-se de se aproximar da ex-namorada, o que não ocorreu. Ele procurou a vítima em sua residência há alguns dias, onde fez ameaças de morte e tentou agredi-la.

A delegada Ellen Lages Pierote então representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva, cujo mandado foi expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Caculé.

Gabriel encontra-se custodiado na Carceragem da Delegacia de Polícia de Rio do Antônio até deliberação judicial. De acordo informações do Achei Sudoeste.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.