Justiça decreta prisão do cantor Gusttavo Lima em investigação sobre bets


Na tarde desta segunda-feira, 23, a Justiça de Pernambuco determinou a prisão de Nivaldo Batista Lima, cantor conhecido como Gusttavo Lima, na Operação Integration, mesma investigação que encarcerou a advogada Deolane Bezerra no início de setembro. A decisão é da juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife. A decisão foi publicada depois que o Ministério Público devolveu o inquérito à Polícia Civil, pedindo a realização de novas diligências e recomendando a substituição das prisões preventivas por outras medidas cautelares.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *