Lagoa Real: Justiça Eleitoral proíbe divulgação de pesquisa irregular contratada pelo candidato Lagoa


 

A Justiça Eleitoral proibiu uma pesquisa encomendada pelo prefeito José Eliênio Teixeira Dantas, conhecido como “Lagoa”, do MDB, que envolve a contratação de uma pesquisa eleitoral irregular. O Instituto responsável pela pesquisa, Hoje Comunicações Pesquisa e Jornalismo Ltda, foi alvo de uma liminar emitida pela 63ª Zona Eleitoral de Caetité, proibindo a divulgação dos dados de uma pesquisa claramente manipulada para favorecer o candidato.

A pesquisa foi suspensa imediatamente, e caso o instituto ou o candidato desrespeitem a decisão, estão sujeitos a uma multa diária de R$ 50.000,00. A decisão foi clara: não será tolerada a divulgação de dados manipulados o  eleitorado e desequilibrar o processo democrático.

 

Confira clicando na numeração abaixo: 

0600892-70.2024.6.05.0000

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.