Licínio de Almeida: caminhões da mineração que trafegam em estrada na zona rural são motivos de reivindicação de moradores


Na manhã desta segunda-feira (26) os moradores em torno da comunidade do Brejo, Licínio de Almeida, fecharam a estrada de acesso Caetité, BA -I56, para caminhões da mineradora. De acordo com moradores locais os transportes que circulam na estrada estão prejudicando com a poeira excessiva, crianças e idosos estão sofrendo com danos na saúde.

Os moradores solicitam que a mineradora juntamente com o governo do estado tomem as devidas providências, construindo um asfalto por todo o percurso que os caminhões fazem.

Uma moradora gravou um vídeo no local reivindicando ” precisamos do apoio do governo da Bahia, prefeitura de Licínio de Almeida, para que essa obra seja realizada. Não sairemos daqui sem uma solução”.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.