Luciano Ribeiro lidera disputa em Caculé em todos os cenários, aponta Jornal do Sudoeste


 

 

 

Faltando pouco menos de trinta dias para a data das eleições municipais de 2024, o ex-prefeito José Luciano Santos Ribeiro, do União Brasil, lidera a disputa das intenções de votos para a Prefeitura Municipal de Caculé, em todos os cenários, segundo pesquisa realizada no município pela Agência Sudoeste – Jornalismo, Assessoria e Pesquisas/Jornal do Sudoeste. No cenário Estimulado, considerando os votos válidos, ex-prefeito José Luciano Santos Ribeiro (UB) 54,91% das intenções de voto, contra 44,51% do atual prefeito e candidato à reeleição, Pedro – Pedrão – Dias da Silva (PSB).

No primeiro recorte da pesquisa, espontânea, sem a apresentação dos nomes dos três candidatos registrados na Justiça Eleitoral e aptos para a disputa, Luciano Ribeiro lidera com 46,08%, oscilando, no limite da margem de erro, entre 51,19% e 40,97% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece o prefeito e candidato à reeleição Pedrão (Pedro Dias da Silva), do PSB, com 37,72%, oscilando no limite da margem de erro entre 42,83% e 32,61%, seguido do vereador George – Dr. George – Pereira Malheiros Tolentino, do Solidariedade, com 0,51% das intenções de voto, podendo chegar, no limite da margem de erro, a 5,62%. Os indecisos somaram 14,18% e os que apontaram que votariam em branco ou anulariam o voto, se as eleições fossem hoje 1,55%.

A pesquisa Agência Sudoeste – Jornalismo, Assessoria e Pesquisas/Jornal do Sudoeste, encomendada pela Genesys Service, foi realizado entre os dias 28 e 29 de agosto último, ouvindo presencialmente 395 eleitores com idade acima de 16 anos do município de Caculé, da sede e zona rural. A margem de erro é de 5,11 pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95% – o que significa que se a pesquisa fosse repetida muitas vezes, os resultados estariam dentro da margem de erro. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BA-04843/2024.

 

Confira  os outros cenários acessando o Jornal do Sudoeste www.jornaldosudoeste.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *