Lúcio Vieira provoca Waldenor e diz que ele deverá recuar candidatura para prefeito de Vitória da Conquista, abrindo mão para Lúcia Rocha do MDB


 

Após o PT anunciar Waldenor Pereira como pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, o presidente de honra do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Lúcio Vieira Lima, declarou que Waldenor recuará  da disputa em prol da pré-candidatura da vereadora Lúcia Rocha (MDB).

O deputado federal rebateu  a declaração de Lúcio, garantindo que não vai recuar. “O MDB é um partido aliado aqui no estado da Bahia, nos ajudou a eleger o companheiro Jerônimo. Temos agora que dialogar para construirmos uma candidatura sólida e que permita a gente retomar o poder em Vitória da Conquista. Estou muito determinado, não é hora de falar em recuo”, afirmou. Pereira destacou que irá trabalhar fortemente para ser o candidato da base do governo em Vitória da Conquista.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.