Luto em Caculé: faleceu o professor João Neto Gomes, 67 anos.


João Neto Gomes

 

Faleceu na noite deste domingo (10) por volta das 23 horas, o professor João Neto Gomes, 67 anos. João Neto exerceu a função de veterinário da ADAB-Agência de Defesa Agropecuária da Bahia por muitos anos, também lecionou no Colégio Estadual Norberto Fernandes. O professor atuou como vereador da cidade de Caculé, de uma inteligência incontestável por onde deixou o legado do conhecimento.

O corpo será velado no salão DAPAX, Memorial Francisco Xavier, localizado na Avenida Antônio Coutinho. E seu sepultamento será ás 18  horas desta segunda-feira (11) no cemitério municipal. O site Sertão em Dia solidariza com familiares e amigo de João Neto Gomes.

 

 

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *