Mãe e filha morrem abraçadas, segurando um terço, dentro de carro durante alagamento


Foto: Ilustração

Cristina Pereira Matos, de 40 anos, e a menina Sofia Pereira, de 6, encontradas mortas em um carro tomado pela enxurrada estavam abraçadas e com um terço nas mãos, informou o Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira (16). Até as 9h30, Anna Luísa Fernandes de Paiva Maria, de 16 anos, seguia desaparecida – ela sugada por galeria em Venda Nova.

Os dois corpos estavam em um Palio prata na Avenida Vilarinho, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, que foi tomado por uma enxurrada nesta quinta-feira (15).

O volume da água foi tanto que atingiu aproximadamente dois metros de altura e muita lama se espalhou pela avenida. Uma retroescavadeira da prefeitura começou a limpeza ainda de madrugada.

Parte do alambrado da linha do metrô foi arrancada e muito lixo ficou preso à cerca. Ainda por causa da chuva, a Estação Vilarinho foi fechada e a composição fazia as viagens até a Estação Floramar. Ela permanecia fechada até as 9h40.

As vítimas ficaram presas dentro do carro por causa da inundação e se afogaram. O trecho ficou alagado após vários córregos que margeiam a via transbordarem.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.