Neste domingo, Caculé foi palco de um grande evento de Airsoft, reunindo participantes de diversas cidades da Bahia, além de representantes de estados como Minas Gerais e Goiás. A operação, intitulada TRAPICHE 2, é a segunda edição do campeonato idealizado por Márcio Brandão e ocorreu na Fazenda Renascença, com o apoio da Clínica e Laboratório Bem Viver.
Com mais de 150 participantes caracterizados e dedicados, o evento foi um verdadeiro sucesso. Os competidores chegaram no sábado e foram calorosamente recebidos pelos organizadores e patrocinadores. O evento contou com o apoio de diversas empresas, incluindo Dr. Cássio Fernandes, HeNet, Caculé Palace, Mercado Família, Posto W3, Tropical Tintas, A Frota, Cerâmica Caculeense, Exata Contabilidade, Brc Video Mapping Omni Tech e Sacola Cheia.
O Airsoft, também conhecido como Softair, é um jogo esportivo que simula operações policiais e militares, proporcionando uma experiência recreativa com armas de pressão que disparam projéteis plásticos não letais. Os participantes utilizam frequentemente táticas militares, tornando o evento ainda mais emocionante e desafiador.
A Operação TRAPICHE 2 foi um marco para a comunidade de Airsoft e promete se consolidar como um evento anual de destaque na região.