Ministério Público abre investigações sobre contratações para fins eleitorais, além de favorecimento em concurso público, pela prefeitura municipal de Caculé no ano de 2024.


 

Em uma publicação no diário oficial do Tribunal de Justiça da Bahia, o Ministério Público, a pedido do promotor Leandro Mansine, divulgou a instauração de procedimento administrativo para apurar contratações, para fins políticos, pelo prefeito Pedro Dias (PSB).

Além desse processo administrativo também foi instaurado um outro para apurar possíveis favorecimento a candidatos do concurso público para agentes comunitários de saúde em Caculé, no ano de 2024.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.