Ministério Público pede a prisão de quem tentar furar a fila da vacinação contra o covid-19


O Ministério Público de São Paulo, através da Procuradoria de Justiça de Guarulhos, na Grande São Paulo, solicitou nesta segunda-feira (5) à prefeitura da cidade que prenda em flagrante quem tentar furar a fila da vacinação contra a Covid-19.

“A municipalidade deverá orientar os servidores a, em caso de tentativas de fraudes semelhantes, acionar a polícia militar ou a guarda municipal, e efetuar a prisão em flagrante com a imediata condução do infrator à delegacia de polícia mais próxima”, diz o pedido assinado pelo promotor de Justiça Nadim Mazloum.

A solicitação pede ainda que, em 10 dias úteis, a Prefeitura de Guarulhos “preste informações sobre a tomada das providências legais cabíveis, no âmbito de seu poder de polícia, a fim de assegurar o respeito aos interesses sociais em risco”.

Procurada, a Prefeitura de Guarulhos ainda não informou se irá atender ao pedido do MP.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.