Morador do distrito de “Sussuarana” localizado na cidade de Guajeru encontra cascavel com duas cabeças


Um fato raro no reino animal, anomalia, foi registrado por um morador do distrito de Sussuarana, localizado na cidade de Guajeru nesta sexta-feira (06). De acordo com moradores do local, um jovem estava andando pelas proximidades da sua casa quando se deparou com uma cobra  cascavel, espécie que encontrada por todo continente americano.

O que diferenciava o animal encontrado foi anomalia, o réptil tinha duas cabeças. A cobra possuía pouco mais de 80 centímetros de comprimento e consiste em um animal bicéfalo – cujas cabeças são independentes e compartilham de um mesmo corpo.

Ao se deparar com o animal o jovem imediatamente matou, pois no momento oferecia perigo para demais populares. O fato chamou atenção dos internautas,  que postaram a foto da cobra, comprovando  as duas cabeças.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.