Moradores das comunidades do Maxixe e Lagoa da Baixa localizadas em Guajeru reformam estradas em sinal de protesto


Moradores das comunidades do Maxixe e Lagoa da Baixa localizadas em Guajeru estão reformando as estradas vicinais por conta própria. Segundo informações obtidas pelo site Sertão em Dia, a situação teria preocupado as pessoas que moram em torno da região, pois o risco de acidente é grande, sendo que caminhões e grandes transportes já não estavam trafegando pela via de acesso.

De acordo com os moradores as condições das estradas foram passadas para a gestão pública da cidade, por esperarem muito tempo resolveram tampar os buracos. “Não me recordo quando foi reformada esta estrada, isto é vergonhoso, estamos esquecidos pelo poder público, uma humilhação com o povo, com tantos recursos e estamos aqui fazendo este serviço”.

Até o exato momento da publicação desta matéria procuramos pela gestão do município e não obtivemos êxito.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.