Morre João Cota, 108 anos, Caculeense mais velho da cidade


Foto: Helen Cota

 

Morreu na tarde deste sábado (15), o caculeense mais velho, João Gonçalves Cota, um grande conhecido dos caculeenses, João Cota como era chamado veio a falecer com 108 anos.  Seu falecimento veio a ocorrer por complicações de saúde.

João Cota nasceu na comunidade de Canudos,distrito de Caculé, em 1910, admiração de filhos, netos e bisnetos sempre foi veiculada nas redes sociais. Em despedida, sua neta, Helen Cota fez um post com uma foto de Sr. João com os dizeres “Hoje o céu ganha uma estrela  linda e tão sábia. Descanse, meu vozinho. 108 anos muito bem vividos e rodeado de muito amor”.

O corpo está sendo velado em sua residência Rua Travessa Coração de Jesus próximo a igreja Matriz. Seu sepultamento será amanhã as 18 horas. Desde já a família agradece por esse ato de solidariedade cristã. O site Sertão Em Dia solidariza com os familiares e amigos do Sr. João Cota.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.