‘Morreu e eu não dormi’: Estudante de Medicina ironiza paciente e é afastada do estágio em Alagoas


Uma estudante de medicina foi afastada do estágio em uma unidade de saúde em Marechal Deodoro, Alagoas, após causar revolta ao reclamar de atender uma paciente nas redes sociais. A jovem fez uma publicação, na terça-feira (8), em que se queixa da chegada de uma mulher com edema agudo no pulmão próximo ao horário de descanso da universitária. Em seguida, ela atualizou o post: “a mulher morreu e eu não dormi”.

A discente do Centro Universitário Cesmac, em Maceió, atuava e estudava na Unidade Mista Dr. José Carlos de Gusmão. Na publicação compartilhada por ela na internet é possível observar o nome da paciente e os procedimentos realizados. As informações são do portal G1.

“Faltando 10 min para minha hora de dormir, chega mulher infartando e com edema agudo de pulmão, e agora já passou 1:30 da minha hora de dormir, tô puta”, escreveu na legenda da imagem compartilhada.
Na postagem seguinte, a jovem usou uma selfie em que faz sinal de positivo com o polegar para informar sobre o desfecho do caso: “Atualizações: a mulher morreu e eu não dormi”.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.