Motociclista tenta fazer ultrapassagem na Avenida Cônego Miguel Monteiro e ocasiona acidente


Foto: whatsapp do Sertão Em Dia

 

Um acidente envolvendo duas motos aconteceu por volta das 8h deste sábado (10) em Caculé. Segundo a Polícia Militar, PM, a batida ocorreu na Avenida Cônego Miguel Monteiro, no cruzamento de acesso a Praça da Feira. De acordo com informações obtidas pelo site Sertão Em Dia, dois motociclistas trafegavam no mesmo sentido quando um dos motociclistas tentou fazer uma ultrapassagem e veio a colidir com o outro.

Um dos jovens que estava na direção da moto sofreu leves ferimentos, o outro rapaz identificado como Henrique, de aproximadamente 23 anos, teve leves ferimentos e fraturou apenas o nariz.

As vítimas foram socorridas pela equipe do SAMU-192 e levadas para o Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *