Motorista morre após carro bater em cavalo na BR-122 em Urandi


 

Um motorista morreu após uma batida na BR-122, em Urandi, no sudoeste da Bahia. Sérgio Silva do Nascimento, 39 anos, seguia pela rodovia por volta das 19h, quando foi surpreendido por uma pessoa puxando dois cavalos.

Consta na ocorrência policial que Sérgio estava em um veículo Volkswagen Gol, placa DBU-5212, ocasião em que acabou colidindo contra o cavalo. Sérgio morreu no local do acidente, conforme relatos do irmão da vítima.

O corpo de Sérgio foi encaminhado para o IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, onde se encontra aguardando para o exame de necropsia. A polícia não informou quem puxava os cavalos.

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.