“Muita gente perdeu o medo de pegar a doença”, lamenta ACM Neto sobre a Covid


O prefeito ACM Neto (DEM) mostrou preocupação com a volta do crescimento do número de casos de Covid-19 em Salvador.

Em entrevista à TV Bahia, na manhã desta terça-feira (08), o prefeito afirmou que “muita gente perdeu o medo de pegar a doença” e hoje a “velocidade de crescimento é maior do que a que foi de março para abril”.

Neto, que anunciou ontem o fechamento de bares e restaurantes no período noturno, nos bairros do Rio Vermelho e Itapuã, falou que outras medidas de restrição não estão descartadas.

“Infelizmente quem pega sabe o aperto que passa e, mais do que isso, o risco de precisar de internamento hospitalar ou mesmo de vir à óbito. O nosso receio dessa segunda onda é muito grande. A gente sabe que as pessoas de uma maneira geral relaxaram e os cuidados não são os mesmos do início do ano”, disse o prefeito.

“Se cada um ajudar, a gente contém a velocidade de crescimento na pandemia e, com isso, impede medidas mais duras”, acrescentou o prefeito.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.