Mulher de 22 anos é presa com grande quantidade de drogas no centro de Sebastião Laranjeiras


 

Policiais Militares da 4ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu, na tarde desta terça-feira (22), uma jovem de 22 anos, por tráfico de drogas, em Sebastião Laranjeiras.

Conforme informações repassadas pela polícia militar, P.B.M. foi abordada pelos policiais após receberem diversas denúncias de que ela e o seu namorado estavam vendendo drogas em um prédio na Avenida Santos Dumond, no centro da cidade. Durante a abordagem, foram encontrados com ela 02 (dois) papelotes de uma substância análoga a cocaína. A mulher, além de confessar que usava a droga a fim de comercializar, ainda relatou à PM que, junto com o seu namorado, havia recebido 500 (quinhentos) papelotes de São Paulo (SP) e que já tinham vendido todos, não restando mais nenhuma quantidade em sua residência.

Na ocasião, durante a abordagem, os policiais encontraram com a acusada 82 (oitenta e dois) papelotes de substância análoga a cocaína, 11 (onze) tablets de substância análoga a maconha, sendo 03 (três) tablets maiores e 08 (oito) menores, 01 (um) pino vazio, 04 (quatro) papelotes de cocaína sólida, 06 (seis) papelotes com substâncias análogas a crack, 01 (uma) máquina de cartão, 01 (uma) balança de precisão, cuja marca não foi identificada, 01 (uma) munição calibre 38, 01 (uma) porção de cocaína sólida, 01 (um) dichavador com fragmentos de maconha e uma quantia de R$2.163,00 (dois mil e cento e sessenta e três reais) em cédulas e a quantia de R$17,75 (dezessete reais e setenta e cinco centavos), 01 (um) plástico filme dividido em duas partes, além de embalagens plásticas.

P.B.M. foi encaminhada para a sede da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), junto com os objetos apreendidos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.