Mulher de 28 anos morre após tomar medicação em posto de saúde no interior da Bahia


Uma mulher de 28 anos morreu após passar a tomar medicamento injetável, em uma Unidade de Saúde da Família (USF) na cidade de Barreiras, oeste baiano.

Segundo informações, a mulher identificada como Viviane da Silva Vilar Ramos era natural de Brasília/DF e estava em procedimento medicamentoso de rotina. Ela sofria e passava por problemas cardíacos.

Após a parada cardíaca, a equipe da unidade de saúde realizou reanimação cardiopulmonar em Viviane por mais de uma hora, porém não houve mas resposta e o óbito foi confirmado às 09h30min da última quarta-feira (18).

A informação de que teria ocorrido um erro na medicação não foi confirmada pelo o delegado Dr. Francisco Sá que acompanha o caso. O delegado acionou o Departamento de Polícia Técnica para exame de necropsia, que vai investigar e apurar a morte de Viviane. Ela deixa marido e filhos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.