Mulher que fingia ser diarista furtou pelo menos 10 famílias


Uma mulher que fingia ser diarista para realizar furtos foi presa pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, no sábado (31/12), último dia de 2022. O anúncio da prisão ocorreu na segunda-feira (02/01). Pelo menos dez vítimas já foram identificadas e uma delas relatou um prejuízo superior a R$ 300 mil.

A criminosa era inscrita em um site para contratação de babás, empregadas e diaristas. Ao chegar no local de trabalho, aproveitava o vacilo dos contratantes e furtava o que via pela frente, a exemplo de dinheiro e joias.

Entre os objetos levados pela assaltante chamou atenção duas alianças de ouro, sendo que uma delas é cravejada de diamantes. No cofre da residência, também foram furtados US$ 300 e outros itens de valor.

Outra vítima reconheceu na polícia dois pares de brinco furtados pela mulher, que foram devolvidos. Três pessoas que tiveram seus cartões de crédito levados localizaram os itens junto à polícia. A 15ª Delegacia de Polícia (Gávea) é a unidade responsável pela inquérito policial.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.