Mulher teria colocado fogo em casa de ex-marido na zona rural de Malhada


Uma mulher, moradora do Distrito de Parateca, em Malhada, na região sudoeste da Bahia, é suspeita de incendiar a casa do ex-companheiro Francisco Arcanjo Pereira.

A autora, teria aproveitado que o ex-esposo estava em Bom Jesus da Lapa. A sobrinha da vítima afirmou que eles tinham recentemente separado, porém, perseguia seu tio. Também relatou que na separação seu tio passou um valor para sua ex construir um novo lar, mas mesmo assim, ela continuava perseguindo ele.

Posteriormente, ateou fogo em toda a casa. Ela disse que o tio não consegue calcular o prejuízo, por isso, pede ajuda às autoridades competentes.

Questionado se o tio registraria uma ocorrência, ela não soube responder. “Falam que ela tem problemas mentais, no entanto, isso é mentira. Ela não rasga dinheiro”, comentou.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.