O ano mal começou e a Embasa já me enviou as contas de janeiro e fevereiro’, reclama consumidor


Morador da Rua Rita de Cássia, no Bairro São Jorge, em Brumado, Ademir Ferreira fez uma grave denúncia contra a Embasa. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele disse que o mês de janeiro mal começou e ele já recebeu a conta de água no valor de R$ 174. Para piorar, Ademir relatou que foi pego de surpresa com uma nova conta: a do mês de fevereiro, no mesmo valor. “Nem consumir a água do mês dois ainda. Isso é totalmente errado. Nem parece que foi feita leitura. Eles pegaram o mesmo valor do mês de janeiro e jogou para o mês dois”, reclamou.

O morador afirmou que ainda não foi diretamente à Embasa falar sobre o problema, mas espera que a empresa resolva o impasse. Caso contrário, ele acionará a Embasa na justiça “O meu valor é, no máximo, R$ 103. Além de vir a conta antecipada, ainda veio mais alto. Está muito estranho”, completou. Ademir disse que diversos moradores do bairro também relataram problemas com a empresa.

Informações do Achei Sudoeste

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *