O caso de Fabrício Falcão, o anti-candidato de si mesmo à vaga no Tribunal de Contas


Governistas ameaçam deixar sozinho o colega Fabrício Falcão no caso da disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios contra o deputado federal e secretario de Desenvolvimento Urbano, Nelson Pelegrino (PT).

Dizem não entender o motivo porque Fabrício decidiu, repentinamente, concorrer à posição mesmo sabendo da postulação antiga do petista, que vinha costurando apoios ao seu nome há meses visando o surgimento da vaga no TCM.

E alegam que nem em seu partido, o PCdoB, o deputado estadual tem apoio para a iniciativa. Na oposição, muito menos. “Fabrício virou o anti-candidato ao TCM. Pior, que dele mesmo”, afirma

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.