Obra que seria para começar em agosto fica na promessa e populares fecham estrada de Licínio de Almeida à Urandi


Com a promessa de que a obra começaria em agosto, o governador do estado, Rui Costa, juntamente com os aliados mais uma vez têm afirmado seus compromissos só em belas palavras para ludibriar a população da região. Em março foi confirmado pelo governador Rui Costa, juntamente com o deputado Fabrício Falcão e o prefeito de Licínio de Almeida Frederico Vasconcellos  que a estrada estaria em obras até o primeiro semestre, fato este que não aconteceu.

No mês de julho foi anunciado novamente que as obras teriam início em agosto de 2019, novamente ficou na promessa.

Revoltados com a situação populares e vanzeiros fecharam a estrada que liga os municípios de Licínio de Almeida à Urandi. A situação agora é mais preocupante, pois corre o risco de qualquer momento da ponte desabar. Este  motivo tem preocupado toda a população dos dois municípios e de quem trafega todos os dias pela estrada inclusive ônibus escolares. A interdição da estrada teve inicio nesta quarta-feira (11),  ás 5:00 horas com previsão para encerrar ás 18 horas.

Confira o vídeo:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *