Operação apreende 96 facas e facões em presídio de onde detentos fugiram na Bahia; homens seguem foragidos


Diversos objetos ilícitos foram apreendidos no Conjunto Penal de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, nesta semana, em revistas iniciadas após a 16 detentos fugirem da unidade. Entre o material, estão 96 facas e facões, 18 celulares, anotações com contabilidades suspeitas e pendrives.

A informação foi divulgadas pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) nesta quarta-feira (18), seis dias após a fuga. Até então, nenhum fugitivo foi encontrado. Por outro lado, três suspeitos de invadir a unidade morreram em confrontos com a Polícia Militar (PM) e dois foram presos.

Conforme detalhou a Seap, oito celas foram vistoriadas durante a operação deflagrada no local, na segunda (16) e terça-feira (17). Os materiais apreendidos serão analisados, com o objetivo de esclarecer a responsabilidade e possíveis atividades criminosas com a participação dos custodiados.

Câmeras de segurança flagraram o momento que os 16 detentos fugiram do Conjunto Penal de Eunápolis, na quinta-feira (12).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *