A Polícia Civil de Guanambi apreendeu cheques que somam mais de R$ 4,3 milhões durante uma operação na última quinta-feira (27), em cumprimento a um mandado de busca e apreensão da Comarca de Canhotinho, Pernambuco.
A ação faz parte da “Operação Sinistrus”, que investiga uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas, homicídios e lavagem de dinheiro. A investigação começou em julho de 2023 e abrange crimes em Canhotinho e outras cidades, incluindo Juazeiro do Norte e Guanambi.
Na operação, realizada em uma residência no bairro Sandoval Novaes, foram apreendidos cheques de vários bancos, notas promissórias, dois celulares, um veículo e documentos financeiros. Todo o material foi enviado à 7ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico em Caruaru, PE, para dar continuidade às investigações.