Operação contra rifeiros cumpre quatro mandados em Riacho de Santana


Uma operação contra jogos de azar e lavagem de dinheiro cumpriu, nesta quarta-feira (11), quatro mandados de prisão preventiva em Riacho de Santana, na região sudoeste da Bahia. O cumprimento dos mandados contra os investigados foi efetuado por agentes da 24ª Coorpin, através da Delegacia Territorial de Riacho.

Foram presos Cauã Guedes, Ramiro Filho, conhecido como “Miranda”, Joseane (esposa de Miranda), Rodrigo Alves e Josimar da Silva Dourado, conhecido como “Bau”. Eles respondem por estelionato contra a administração pública, lavagem de dinheiro, crime contra a ordem tributária, organização criminosa, corrupção de menores, associação ao tráfico de drogas e favorecimento à prostituição.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *