Padrasto é preso por agredir bebê de nove meses com chicote


Um jovem de 21 anos foi preso por agredir um bebê de nove meses de idade com um chicote, no Itapoã, Distrito Federal. O homem foi denunciado pela avó da criança. Segundo a Polícia Civil, ele deve responder pelo crime de tortura.

O caso ocorreu na tarde de domingo (23). De acordo com ocorrência policial registrada na 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, o suspeito é companheiro da mãe do bebê. A mulher também tem outros dois filhos, de 3 e 5 anos e, segundo familiares, o padrasto costuma agredir as crianças.

Em depoimento, a avó dos menores disse que os netos estavam na casa dela e denunciaram as agressões do suspeito. A mulher afirmou que foi até a residência da filha e percebeu os hematomas em todo o corpo do bebê.

Em seguida, parentes mantiveram o padrasto em casa e a avó procurou a Polícia Militar para comunicar o crime. Aos policiais, a mãe do bebê confirmou que o companheiro bateu na criança usando um chicote, porque o menino estava “agitado”.

Segundo a mulher, no entanto, o suspeito não apresenta comportamento agressivo e que o ocorrido foi “meramente ocasional”. De acordo com a delegada Jane Klébia, responsável pelas investigações, se condenado, o rapaz pode pegar até oito anos de reclusão

Informações do G1 Distrito Federal

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.